Princesa do Solimões depena o Galo e vai às finais do amazonense. Dureza!

Vamos criticar menos e apoiar mais!

O Princesa do Solimões, nosso querido representante de Manacapuru no Campeonato Estadual, merece nossos aplausos. O técnico, que já foi até entrevistado do Bola da Vez da ESPN, Aderbal Lana, tá tirando leite de pedra. Como é que o cara consegue colocar o time nas finais do 1º turno do amazonense com apenas 20 (VINTE) jogadores no plantel? Dez na linha, hum no gol, cinco na reserva, e só sobram quatro jogadores para improvisar. Vamos respeitar o baralho! É por isso que eu digo, quem faz esporte aqui, são verdadeiros heróis, fazem por puro amor, porquê dinheiro meu irmão, eles não ganham não. Aí pessoal do Distrito, mais de 500 industrias mamando aqui e ninguém solta nenhum patrocínio! Vamos apoiar nosso futebol!
O Princesa vai enfrentar o Penarol na próxima quarta-feira (29), em Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus), na primeira partida pelas semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense. O jogo de volta está marcado para sábado à tarde, na casa do Leão da Velha Serpa, em Itacoatiara (município a 176 quilômetros da capital).

Superação

Aderbal Lana contou que o Princesa vive uma rotina de superação, pois com poucos recursos é inviável constituir um grupo forte. Mas, nem por este motivo, o desânimo prevalece. E que a diretoria não mede esforços para ajudar o time.
- Somos limitados em muitas coisas. O nosso time é formado apenas por 20 atletas. Por exemplo, eu tenho apenas um lateral, o Clemilton. Ele foi expulso na última partida e agora vou ter que improvisar.

Comentários

Postagens mais visitadas