Flamengo recebe proposta da Adidas no valor de R$350 milhões!

Por essa ninguém esperava! A marca Flamengo mostra que continua forte, apesar de tudo. A Adidas, antiga parceira do Mengão na época de ouro, está oferecendo ao rubro-negro nada mais, nada menos que 350 milhões de reais por um contrato de 10 anos, sendo 35 milhões por ano. A marca global ainda se compromete em adiantar 25 milhões 6 meses antes de começar o negócio. Caso o Flamengo aceite, a Adidas promete tornar a marca Flamengo global, fazendo do Mengão um dos times categoria "A" da empresa, ao lado do Bayer, Real Madri, Chelsea e Milan, com penetração em todos os mercados, inclusive o asiático. Nesta condição, o rubro-negro passaria a ter sua camisa exposta, em lugar de destaque, nas lojas de todo o mundo, seria incluído no "Shop in Shop" (site eletrônico da Adidas, responsável por milhões de dólares em negócios) e, entre outras vantagens (como o acesso à tecnologia "My Coach", para avaliar a evolução tática e técnica dos atletas), teria abertas as portas do "World of Sport", que é o mais moderno Centro de Treinamento do mundo, em termos  tecnológicos, podendo até passar a fazer suas pré-temporadas por lá.
A proposta vale por 100 dias. Como o contrato com a Olympykos, que é de 18 milhões, lhe dá o direito de permanecer com o clube, caso iguale a proposta, Patricia Amorim abriu o jogo para a empresa brasileira. Vamos respeitar a força do MANTO!



Fonte: Blog do Renato Maurício Prado: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/05/28/adidas-oferece-350-milhoes-ao-fla-447731.asp

Comentários

Postagens mais visitadas