Um dos meus heróis favoritos, Adam West.

Tá bem na foto, aos 83 anos. Batman Forever!
Levou 44 anos para o eterno Batman da série produzida na década de 1960 receber sua estrela na Calçada da Fama. O evento foi realizado no dia 5 de abril em Hollywood, contando com as presenças dos familiares do ator Adam West, bem como colegas de trabalho. 
Aos 83 anos de idade, Adam recebeu a estrela de número 2.468, localizada em frente do Guinness World of Records Museum na Hollywood Boulevard. Batman transformou o ator em um sucesso da noite para o dia, mas também marcou sua carreira para sempre. Com dificuldades de conseguir novos trabalhos Adam explorou a imagem do herói dos quadrinhos ao longo dos anos. O ator vem mantendo sua carreira com participações especiais em filmes e séries, muitas delas animadas. 
Tenho muitas lembranças dos tempos de Batman. A série era campeã de audiência e reinava absoluta na preferência da gurizada. O que eu mais gostava era dos vilões. Cesar Romero como Coringa era simplesmente impagável! Muito show. Justa e bonita homenagem ao primeiro e único Batman em nossos corações.



Nem Nicholson, nem Ledger, meu Coringa favorito sempre foi o Cesar Romero.


Tenho um Batmóvel destes em miniatura, insuperável!


Fonte: Revista Veja.

Comentários

Postagens mais visitadas