Igreja Batista Shekinah, obrigado!

Muito bom dias para vocês, jovens de fé.


Bom dia pessoal.
Todo  mundo sabe que sou católico praticante, agradeço isso à minha esposa. Estive um longo período afastado, e fui levado de volta por ela. Bom, mesmo sendo católico, e isto é uma virtude nossa, não desdenhamos e não fazemos pouco caso de outras religiões, ao contrário, sempre apoiamos boas iniciativas, como é o caso desta que estou postando. Ontem estava na Rua do Comércio no Parque 10, mais ou menos ao meio-dia, quando deparei com pessoas segurando cartazes! Interessante, pensei, quem são estes jovens que perdem seu tempo com mensagens que poucas pessoas querem ler? Eram da Igreja Batista Shekinah, e estavam distribuindo esperança, amizade, abraços. Até abracei, conversei, e achei a iniciativa fantástica, digna de ser divulgada e aplaudida. Parabéns às pessoas que ainda, nos dias de hoje, doam parte de seu tempo para fazer o outro feliz.




Sente e conte-me seus problemas.

Este sorriso me faz feliz.


Matar nunca!

A correria dos dias atuais nos fazem esquecer do essencial.

Um abraço é sempre bem vindo.

E você, já abraçou alguém hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas