A Loja de Deus.


Caminhando por uma pequena rua, me deparei com uma lojinha com a inscrição "A Loja de Deus". Entrei e vi que havia um anjo atendendo no balcão.
Curioso, perguntei ao anjo o que ele vendia ali.
- Todos os dons de Deus - respondeu.
- Custa muito caro ? - perguntei.
- Não - respondeu ele sorrindo - é tudo de graça.
- Andei pela loja e vi potes de fé, pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria, salvação, bondade, e outros dons.
Pensei um pouco e pedi:
- Por favor, eu quero muito o amor de Deus, todo o perdão dele, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna, para mim e toda a minha família.
Então o anjo preparou tudo e me entregou num pequeno embrulho que cabia na palma de minha mão. Sem entender, perguntei:
- Como é possível colocar tantas coisas nesse embrulho tão pequeno ?
O anjo, mais uma vez sorrindo, me respondeu:
- Meu querido irmão, na Loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.

Comentários

Postagens mais visitadas