ASA x Princesa do Solimões Juniores


Mais uma rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Júnior foi realizada neste sábado (29). Sem o líder Holanda-AM em ação, o ASA perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para a equipe de Rio Preto da Eva, e ainda viu o Penarol, que venceu na rodada, assumir a vice-liderança. Em uma partida repleta de reviravoltas, o ASA empatou com o lanterna Princesa do Solimões, por 4 a 4, no campo do Colégio Militar, Centro da cidade. O destaque foi o meia Janderson Carioca, que marcou três gols.

Na etapa complementar, o vice-líder se impôs e buscou o empate, com dois gols de Carioca. O Tubarão do Norte, com Carlos, voltou a ficar na frente, mas Romildo empatou em cobrança de pênalti e decretou números finais. 4 a 4.Se o ASA caiu na tabelo, o Princesa do Solimões deixou escapar a chance de subir, principalmente após marcar três gols (Carlos, Cubio e Raylan) em 25 minutos, e sair do primeiro tempo com 3 a 1 no placar.

- O futebol, às vezes, é ingrato e nem todas às vezes o que trabalhamos nos treinos acontece dentro de campo. Tínhamos a vitória nas mãos e deixamos escapar. Esse primeiro turno está sendo diferente do ano passado. Espero vencer os próximos dois jogos, e dar motivação para o time, pois estamos precisando muito disso no momento - ressaltou o técnico Maison Matos, responsável pela campanha que deu ao Princesa do Solimões o segundo lugar no torneio em 2012.

O técnico Marcos Duarte, do ASA, lamentou o resultado. Para ele, além da falta de concentração da equipe dentro de campo, a atuação do trio de arbitragem prejudicou o desempenho do time neste sábado.

- Hoje, o nosso erra foi a falta de concentração. Tomamos três gols em 25 minutos de jogo. O árbitro cometeu um erro e nos prejudicou. Sei que eles são novos, e que a arbitragem passa por uma renovação, mas isso prejudica o trabalho realizado durante a semana. Vamos conversar com todos e superar esse fato - frisou Duarte.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas