Princesa quase pronto para 2014!


Sem atividades desde o encerramento do Campeonato Amazonense, quando foi campeão, o Princesa do Solimões já faz planos sobre o futuro do time para 2014. Com um pré-contrato assinado com os principais jogadores da equipe durante esta temporada, uma das novidades é a chegada do meia Fininho e do goleiro Raiscifran, ambos ex-jogadores do Penarol. Com eles, o atual plantel da equipe já conta com uma lista de 16 atletas que defenderão o time no estadual, Série D e Copa do Brasil do próximo ano.

- Como já havíamos anunciado antes, foi importante estabelecer esse compromisso com os novos jogadores. Para reforçar a equipe, estamos indo atrás de jogadores que já estão habituados com o futebol amazonense e já são conhecidos da torcida. Além do Raiscifran e do Fininho, já estamos apalavrados também com o Baé (volante) e o Israel (meia) – contou o diretor de futebol, Rafael Maddy.

Provavelmente sob o comando do técnico Marcos Píter, a equipe pode contar, ainda, com o reforço de jogadores que disputaram a série D pelo Nacional. Segundo Maddy, há negociação com alguns ex-atletas do Leão que podem ser anunciados a qualquer hora.

Confira a lista de jogadores confirmados:
Goleiros: Milton e Raiscifran
Zagueiros: Piru e He-man
Lateral: Clemilton
Meias: Deurick, Toró, Rondineli, Deucinei, Neto, Fininho, Baé e Israel
Atacantes: Nando, Edinho Canutama e Marinélson

Comentários

Postagens mais visitadas