Construção emergencial de mini-estádio é iniciada em Manaus.


O presidente do Fast Club, Ednailson Rozenha, informou que a agremiação iniciou nesta segunda-feira (25) a construção de um mini-estádio no Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/Ulbra) para comportar os jogos do Campeonato Amazonense de Futebol de 2014. O investimento do clube na obra será de R$180 mil e deverá ficar pronta até a primeira quinzena de fevereiro.
“Esta é uma obra absolutamente emergencial e o Fast Club, pensando em todos os times do Amazonas, se organizou para executá-la, percebendo que o Campeonato de 2014 estava com grandes chances de ser seriamente prejudicado. Isso ocorreria porque os estádios da capital só poderão ser disponibilizados para o campeonato após a realização dos quatro jogos da Copa que ocorrerão na primeira fase do mundial, em julho”, explicou o presidente.
Para o cartola do Fast, os times amazonenses irão ter uma economia significativa com a realização de todo o Campeonato Amazonense em Manaus além de permitir que a torcida fique mais perto de seus times.

Comentários

Postagens mais visitadas