Princesa-AM descarta partidas da Copa Verde no Estádio Gilbertão.

Apesar de ser a única equipe com agenda completa para a temporada de 2014, o Princesa do Solimões é similar aos demais clubes locais no que se refere à falta de campos. O time da cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) representará o Amazonas na Copa do Brasil, Campeonato Amazonense, Série D e Copa Verde. Para esta última competição, que começa no dia 22 de janeiro, a diretoria do clube adianta que o Tubarão não mandará seus jogos no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), pois o local não tem condições.
O dirigente do Princesa ressaltou que uma possível solução seria mandar os jogos no único reduto do futebol baré no momento, o estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste da capital amazonense. 
Para as quatro disputas do ano que vem, o Princesa do Solimões terá um plantel de, no máximo, 26 jogadores. Rafael Maddy destacou que a preferência para o ano da Copa do Mundo no Brasil será a Série D do Campeonato Brasileiro. Pois, segundo ele, é uma competição prova para o futebol baré, 'pelo fato de permanecermos nela'.
A apresentação oficial dos jogadores do Princesa será no dia 1º de janeiro, para a pré-temporada, em Manacapuru.

Comentários

Postagens mais visitadas