Reforma do estádio Gilbertão em banho-maria.

Está só na promessa, por enquanto, a reforma no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, que estava prevista para ocorrer no início do mês de outubro. O administrador do único palco do município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) e reduto do atual campeão amazonense, o Princesa do Solimões, Sandomar Gusmão, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o motivo do imbróglio parte das empresas concorrentes a licitação da obra.
- São três empresas que participaram da licitação, mas apenas uma venceu. Porém, as duas outras recorreram, dentro do prazo estipulado, e isso atrasou nossa previsão de começar a obra no mês passado. Contudo, estamos agilizando, junto a Secretaría de Infraestrutura do Estado (Seinfra), na pessoa da secretária Valdívia Alencar, a possibilidade de a vencedora ser conhecida e iniciar os trabalhos o mais rápido possível. Creio que tudo será definido só a partir da semana que vem - explicou.
No plano a ser executado no estádio do Princesa do Solimões consta a reforma do campo com drenagem, irrigação, implantação de grama esmeralda, reforma dos vestiários, instalação de quatro torres de iluminação e 160 refletores, além de adequação imprescindível dos portões com catracas e iluminação.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas