Agenda de lançamentos para 2014.

FEVEREIRO
"Ela" (7 de fevereiro)
Nessa comédia romântica, Joaquin Phoenix é um escritor solitário que se apaixona pela voz do novo sistema operacional do seu computador. Scarlett Johansson dá voz à Samantha, o aparato tecnológico do filme.
"Uma Aventura Lego" (7 de fevereiro)
A animação mostra Emmet, um trabalhador comum, sendo confundido com o salvador do mundo. Ele é ajudado por heróis como Megaestilo, Vitruvius, Batman e Super-Homem e terá que lutar contra o Presidente Negócios e o Guarda Mau/Guarda Bom.
"Caçadores de Obras-Primas" (14 de fevereiro)
Durante a Segunda Guerra, uma equipe de 13 especialistas tentam reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas. No elenco estão George Clooney (que também assina a direção), Matt Damon, Bill Murray e Cate Blanchett.
"Walt nos Bastidores de Mary Poppins" (14 de fevereiro)
No longa com Tom Hanks, Emma Thompson e Paul Giamatti, Walt Disney tenta convencer a escritora australiana P.L. Travers a ceder os direitos da história da babá Mary Poppins para que o estúdio gravasse.
"O Grande Herói" (14 de fevereiro)
O filme acompanha um grupo com quatro oficiais da marinha norte-americana que está buscando um homem de confiança de Osama Bin Laden. Eles ficam em dúvida sobre matar ou não uma criança e, quando decidem pela vida dela, cerca de 250 homens armados começam a caçá-los.
"RoboCop" (21 de fevereiro)
Na refilmagem do clássico da década de 1980, agora dirigida pelo brasileiro José Padilha, o policial Alex Murphy, ao sofrer um atentado e ter parte do corpo destruído, serve de cobaia para uma empresa bélica e ganha uma armadura negra.
"O Teorema Zero" (28 de fevereiro)
Christoph Waltz interpreta um hacker em crise existencial que pode resolver o enigma do "Teorema Zero", uma fórmula matemática que determinaria a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido.


MARÇO
"Ninfomaníaca - Volume 2" (março)
A segunda parte do aguardado longa do diretor Lars von Trier acompanha a vida de uma ninfomaníaca de 50 anos que relata sua experiência sexual a um desconhecido. A primeira parte entrará em cartaz em janeiro.
"Oldboy" (março)
Adaptado do filme sul-coreano do diretor Park Chan-wook ("Segredos de Sangue"), a versão americana tem Josh Brolin como um homem encarcerado por 15 anos sem saber o motivo. De repente liberto, ele passa a procurar a razão e o responsável pelo seu cárcere. Samuel L. Jackson está no elenco.
"300 - A Ascensão do Império" (7 de março)
O prelúdio de "300" focará as batalhas de Xerxes, o personagem principal. Rodrigo Santoro volta a interpretar o rei persa.
"Sin City 2 - A Dame to Kill For" (21 de março)
Bruce Willis, Jessica Alba e Josh Brolin estão nesta continuação de "Sin City - A Cidade do Pecado".


ABRIL
"Noé" (4 de abril)
Russel Crowe interpreta o personagem bíblico escolhido por Deus para construir uma arca e proteger casais de animais de todas as espécies de um dilúvio. O filme do diretor Darren Aronofsky ("Cisne Negro") tem Anthony Hopkins, Jennifer Connelly e Emma Watson.
"Capitão América 2 - O Soldado Invernal" (11 de abril)
O herói da Marvel volta neste filme para lutar contra o Soldado Invernal, antigo amigo da Segunda Guerra. Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson dão vida novamente aos personagens Capitão América, Viúva Negra e Nick Fury.
"Transcendence" (18 de abril)
Johnny Depp é o Dr. Will Caster, um cientista perseguido por terroristas e, quando assassinado, seu cérebro é implantado em um robô, que passa a ter pensamentos autônomos. Morgan Freeman, Rebecca Hall e Paul Bettany estão no elenco.


MAIO
"O Espetacular Homem-Aranha 2" (1º de maio)
O herói aracnídeo, interpretado por Andrew Garfield, enfrenta nesta continuação Electro (Jamie Foxx) e Rhino (Paul Giamatti), além de permanecer envolvido com Gwen Stacy (Emma Stone).
"Godzilla" (16 de maio)
Com direção de Gareth Edwards, a refilmagem do clássico monstro japonês tem no elenco Aaron Taylor-Johnson e e Elizabeth Olsen.
"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" (23 de maio)
No futuro, poucos mutantes sobrevivem ao ataque dos gigantescos robôs Sentinelas. Entre os que permanecem vivos estão Professor Xavier, Magneto, Tempestade e Wolverine. Este último é então enviado para o passado para evitar este destino. No elenco estão Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Halle Berry e an McKellen.
"Malévola" (30 de maio)
Angelina Jolie é a vilã Malévola, do conto Bela Adormecida. O filme mostra a vida dela e a vingança contra a jovem Aurora.
"No Limite do Amanhã" (30 de maio)
Tom Cruise é um soldado inexperiente que fica preso no tempo, voltando sempre ao dia anterior a uma guerra com alienígenas. Ajudado por uma militar vivida por Emily Blunt, ele treina a cada retorno e melhora suas habilidades, o que pode mudar o rumo da história.

JUNHO
"A Most Wanted Man" (20 de junho)
Um imigrante de origens chechena e russa viaja à uma comunidade islâmica na Alemanha atrás de herança do pai, mas, ao chegar, atrais a atenão das polícias secretas alemã e americana. Philip Seymour Hoffman, Willem Dafoe e Rachel McAdams fazem parte do longa.

JULHO

"Transformers - A Era da Extinção" (18 de julho)
O quarto filme da franquia tem Mark Wahlberg, Stanley Tucci e Jack Reynor.
"Planeta dos Macacos - O Confronto" (25 de julho)
Continuação de "Planeta dos Macacos - A Origem", de 2011, o filme se passa 15 anos depois do macaco César começar uma revolução animal. Agora, um grupo de seres humanos sobreviventes tentarão retomar o controle do mundo.

AGOSTO

"Os Mercenários 3" (22 de agosto)
O grupo de mercenários voltam nesta continuação, com Harrison Ford, Wesley Snipes e Mel Gibson completando o elenco composto por Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li e Dolph Lundgren.

OUTUBRO

"O Protetor" (3 de outubro)
Denzel Washington é Robert McCall, um ex-policial que ajuda pessoas em perigo. Baseado na série de televisão "The Equalizer", dos anos 1980, o longa tem Chloë Grace Moretz.
"Atividade Paranormal 5" (24 de outubro)
O quinto episódio da saga de Katie continua usando imagens gravadas "amadoramente".
"Fury" (31 de outubro)
Brad Pitt e Shia LaBeouf protagonizam o longa sobre um grupo de soldados americanos a frente de uma importante missão durante a Segunda Guerra.



Comentários

Postagens mais visitadas