Inauguração da Arena 3

Presidente da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea), Eduardo Monteiro de Paula, confirmou que o Rio Negro tem buscado alternativas. No entanto, em um primeiro momento, o objetivo, segundo ele, era o de escolher uma única equipe do Amazonas para representar o Barriga Preta no clássico. O pedido teria partido do próprio Thales Verçosa.

- Essa informação tem fundamento. Hoje procurei contatar o Thales, mas não consegui. No entanto, na reunião que havíamos tido anteriormente, ele havia me deixado a par da necessidade de colocar uma equipe que pudesse representar o clube. O Rio Negro não está com dinheiro que permita montar um grande time. Mas ele reforçou o desejo de encontrar um time que possa representar o clube dignamente - declarou.

De acordo com Eduardo Monteiro de Paula, o Princesa do Solimões foi a primeira opção para, até então, representar o Rio Negro. O mandatário da Aclea entrou em contato com o presidente do Tubarão do Norte, Rafael Maddy, no último domingo.

- O que houve foi um contato do Eduardo Monteiro de Paula, presidente da Aclea, se o Princesa aceitaria representar o Atlético Rio Negro clube no Rio-Nal, durante a inauguração da Arena da Amazônia. Eu já manifestei que seria um prazer. Nós vestiríamos a camisa do Rio Negro no jogo contra o Nacional. Seria um prazer para nós representar o Rio Negro, nós estamos à disposição e se diretoria do Rio Negro aceitar, o Princesa terá um time competitivo e forte para representar as cores preto e branca do Galo.- teria respondido Maddy.

Na noite desta terça-feira, após conversar com o presidente Thales Verçosa, Eduardo Monteiro de Paula entrou em contato com a equipe do GloboEsporte.Com e falou sobre as mudanças.

- Entrei em contato com o Thales, mas ele mudou algumas coisas. Ele acabou tendo uma atitude paralela e não fui comunicado. O objetivo é montar um elenco com vários ex-jogadores que hoje estejam no Fast, Princesa ou outro clube.- finalizou Dudu.

Comentários

Postagens mais visitadas