Baile e confusão no jogo treino do Princesa do Solimões em Iranduba.

O Princesa do Solimões impressionou os torcedores durante o primeiro tempo do primeiro jogo-treino de 2014 ao vencer a seleção de Iranduba pelo placar de 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (8) no campo Abdel Aziz, em Iranduba.

A partida, que já estava sendo vencida pelo Tubarão por 3 a 0 teve de ser interrompida aos 32 minutos da segunda etapa após confusão entre os jogadores em campo. O zagueiro Lídio, do Princesa, foi agredido com um soco e os ânimos entre os jogadores se exaltaram.

“Eles estavam abusando das jogadas mais duras desde o primeiro tempo. Entramos na partida para jogar nosso futebol de maneira profissional, a equipe impôs seu ritmo e vencemos o jogo. Lamentavelmente os jogadores do Iranduba quiseram parar as jogadas com entradas violentas", disse o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy.

O cartola do Tubarão adiantou que mais dois amistosos devem ser feitos pela equipe que é a atual campeã do campeonato amazonense até a estreia do time no calendário oficial de 2014. 

“Estamos satisfeitos com o desempenho que a equipe mostrou em campo. O técnico Marquinhos pôde testar diversas formações ao longo da partida e isso é positivo para encontrar o time titular ideal”, finalizou Maddy.

O time começou jogando com Milton, Clemilton, Thiago Brandão, Flávio e He-Man; Amaral, Rondinelle, Fininho e Michell Parintins; Marinelson e Nando. Chamou atenção principalmente o desempenho dos quatro homens do setor de meio-de-campo. Amaral e Rondinelle se apresentaram muito bem na saída de bola, enquanto Fininho e Michell Parintins se destacaram na movimentação, nas assistências e na chegada ao ataque.

Fininho, que estava no Clube do Remo-PA e que já jogou pelo Nacional-AM, apareceu bem aos 30 minutos do primeiro tempo e fez um golaço de fora de área, batendo com categoria de pé de direito, no ângulo.

Se os homens de criação brilharam, melhor para o experiente atacante Nando, 36. Com a moral de ter jogado várias temporadas da Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Raimundo, ele apareceu bem em duas finalizações certeiras de pé direito, fechando o placar do jogo-treino em 3 a 0 para o time do Princesa do Solimões.

“Sem dúvida, nosso setor de criação está muito bem, com várias opções de qualidade e isso favorece o trabalho dos atacantes. Espero aproveitar as oportunidades para conseguir a vaga entre os 11 titulares”, disse Nando, que no segundo tempo da atividade deu lugar a Charles.

Agenda de amistosos

Para continuar crescendo tecnicamente, o Princesa do Solimões terá uma extensa agenda de amistosos antes da estreia no Estadual. Segundo o diretor de futebol Raphael Maddy, o próximo compromisso é no dia 19, contra o Santos, na Comunidade do Baixio, em Iranduba.

Fonte: acritica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas