Marcos Piter afirma que tem 90% do time definido para estreia no Amazonense.

Há menos de uma semana da estreia com Manaus, pelo Campeonato Amazonense, no próximo final de semana, e finalizado a fase de jogos-treinos, o técnico do Princesa do Solimões, Marquinhos Piter, já tem quase definido o time na difícil temporada com quatro competições: Campeonato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Segundo treinador, a equipe titular está quase fechado, entretanto, tudo depende de algumas observações para consolidar o plantel para o primeiro compromisso na temporada. 

- Primeiro a gente vem avaliando os jogadores durante o nosso trabalho, e com os jogos-treinos estamos satisfeitos com os resultados. E com isso, praticamente a equipe já esta 90% definida.

Mesmo com as contratações de outros jogadores para temporada, Marquinhos diz que o fundamental foi ter garantido a permanência dos atletas que conquistaram o Estadual e teoricamente ele ganhou uma vantagem em relação aos outros adversários.

- O importante que conseguimos manter a base, mas o que mudou foi que no ano passado o grupo era muito reduzido. Eu tinha apenas 19 jogadores, hoje trabalhamos com 29 atletas, e com isso ganhamos opções e o grupo se fortaleceu ainda mais.

Fonte: pauloreporter.com.br




Com a chance de jogar em seus domínios, na abertura do Campeonato Amazonense diante do Manaus, o treinador diz que iniciar com uma vitória e três pontos, será importante para dar moral ao grupo.

- Temos a obrigação de entrarmos em campo com comprometimento de buscarmos o resultado positivo, pelo fato de estarmos jogando em casa com o apoio da nossa torcida – finalizou.

O Princesa realizou o último jogo-treino com a seleção de Anamã, e venceu por 10 a 0, no sábado, 25, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

Comentários

Postagens mais visitadas