Rafael Maddy falou sobre o duelo contra o Brasiliense-DF pela 1ª fase do torneio.

O diretor do Tubarão do Norte, Rafael Maddy, viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o chaveamento da primeira fase. Após o sorteio, ele conversou com o GloboEsporte.com e fez uma breve análise do que espera diante da equipe do Distrito Federal. 

- Independente de quem a gente pegasse já sabíamos que seria um time difícil. O Brasiliense é um time que tem destaque nacionalmente, é um adversário difícil, mas estamos nos preparando desde o ano passado para essa competição. Eles podem vir que estamos bastante preparados, pois vamos atrás da classificação - disse Maddy, que lembrou o fato de o adversário também estar presente na Copa Verde. 

Sobre o local de onde o time mandará seus jogos, Maddy diz que ainda não sabe com exatidão, mas adianta que ''não acontecerá em Manacapuru''. 

- Serei muito precipitado se falar onde mandaremos nossos jogos. Vamos estudar a possibilidade da partida acontecer na Arena da Amazônia ou no estádio do Sesi. Será em um desses estádios, mas vai depender da disponibilidade. O que estiver disponível será usado e vamos pensar também como a torcida poderá se deslocar para conferir os jogos com conforto - revelou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas