Ronnys Torres explica não ao WSOF, mas sonha com retorno ao UFC.

Atual campeão dos leves do Shooto e do MMA Champions League, Ronnys Torres tem ajudado na preparação de Renan Barão e José Aldo para o UFC 169, mas não quer ficar sem lutar por muito tempo.

O atleta da Nova União, que perdeu a única luta que fez no WSOF, em 2012, disse, em entrevista à TATAME, que foi convidado para retornar à organização no início do ano – mas que, devido às lesões, resolveu recusar o convite. “Eles me chamaram, mas eu estava vindo de duas lesões - uma no joelho e outra no braço – e estava muito acima do peso, praticamente de férias. Estava pesando 95 quilos, então não tinha como mesmo. Conversei com o Dedé (Pederneiras) e achei melhor me recuperar por completo dessas lesões antes de voltar a treinar e a competir”, afirmou.

O amazonense, que também atuou no UFC – onde foi derrotado em duas oportunidades -, não esconde o desejo de retornar à maior organização de MMA do mundo. “Estou batalhando para isso. Acho que esses dois cinturões que eu conquistei recentemente podem me ajudar a voltar para o Ultimate. Estou torcendo para que eles façam uma edição no Amazonas, porque, com certeza, vão querer pegar os atletas da cidade. O meu objetivo é esse”, disse o atleta, que pode conquistar outro cinturão em breve. “Eu provavelmente vou lutar no Bitetti Combat do dia 9 de fevereiro, em Manaus. Seria uma disputa de cinturão dos leves, até porque o título está vago desde que o Nuguette assinou com o UFC”, concluiu. 

Fonte: Facebook/PDA.notícias

Comentários

Postagens mais visitadas