Tubarão massacra Seleção de Anamã: 10 x 0!

Uma boa impressão nos torcedores e na diretoria. Foi essa a sensação que os jogadores do Princesa do Solimões deixaram após a goleada de 10 a 0 sobre a seleção de Anamã, neste sábado (25), no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Foi o último amistoso do Tubarão antes da estreia - em casa - no Campeonato Amazonense de 2014. 

O time do técnico Marquinhos voltou a mostrar boa movimentação em todos os setores e, com um toque de bola refinado, não deu chances para a equipe adversária. Os gols da partida levaram a assinatura do experiente Nando (2), Edinho Canutama (2), Marinelson, Charles, Fininho, Israel, Delcinei e Peru. 

A boa performance da linha de frente, ao que parece, deve gerar dúvidas ao técnico Marcos Píter, que ainda não definiu quem irá estrear com a camisa do Princesa no Campeonato Amazonense 2014 - ao menos no ataque. 

A dupla Nando e Marinélson, a princípio, tem começado os jogos, mas Edinho e Charles, quando atuam, tem agradado Píter. Com isso, a última semana de trabalho será decisiva antes do início da caminhada do Tubarão do Norte, que sonha em conquistar o bicampeonato. 

O Princesa do Solimões estreia no estadual no próximo sábado (01), contra o Manaus FC. A partida acontece no estádio Gilbertão, às 15h30 (17h30 em Brasília).

Fonte: globoesporte.com
Foto: Beto Monteiro/ Portal do Ozy

Comentários

Postagens mais visitadas