Depois de Pretinha, cadela Madonna aparece no caminho do Paysandu.


 
Depois de Pretinha, chegou a vez de Madonna "aparecer" no caminho do Paysandu. Não entendeu? A primeira cadela protagonizou o lance mais curioso do primeiro clássico que decidiu o Campeonato Paraense ao invadir o gramado do Mangueirão no final de jogo e atrapalhar um lance de ataque do Remo. Já a xará da pop star americana é o amuleto de Fininho, meio-campista do Princesa de Solimões, para partida desta quarta-feira, dia 26, pela Copa Verde.

Destaque do time manauara, o jogador reside em Belém e aproveitou os dias na capital por conta do duelo contra o Papão para rever familiares e, claro, a cadela que é uma de suas paixões. Se não bastasse receber o carinho do animal de estimação, Fininho ainda trajou Madonna com o uniforme do clube amazonense, mas ele adianta: “não é para polemizar pelo episódio do primeiro jogo contra o Remo”.

– Não tem nada a ver (com o caso da Pretinha). A Madonna é torcedora do Princesa desde o ano passado, quando eu assinei contrato. E como fico muito tempo longe de casa, minha esposa sempre manda foto dela vestida com a camisa do time para dizer que está na torcida por mim. No final das contas tem dado certo. Estamos indo bem no estadual e conseguimos a classificação na Copa Verde. Espero que ela possa nos ajudar nesta quarta – brinca.

De acordo com o ex-jogador do Remo e Tuna, a exemplo dos familiares que estarão na torcida, a cadela Madonna também seria bem-vinda nas arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará.

– Acredito que ela não pode entrar no estádio. Seria legal se pudesse, mas é perigoso também. Ela é danada e muito estabanada. Poderia causar prejuízos – acredita.


Fonte: goloboesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas