Lana elogia partida de Fast e Princesa, mas evita projeção para a semifinal.


Um jogo 'parelho'. Assim foi o duelo entre Fast Clube e Princesa do Solimões, neste domingo, no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. O confronto - vencido pelo Tubarão do Norte, por 1 a 0 - ganhou os elogios do técnico Aderbal Lana, que considerou o confronto "igual".

- Minha equipe foi boa. Eu acho que foi um jogo igual. Um belo de um jogo. Um jogo muito estudado. Um jogo em que todo mundo ocupou o espaço. Foi lá e cá. Perdemos uns gols e eles, também, perderam. Então, quem fizesse um gol ganharia. O campo não estava ruim, mas estava pesado. Evidentemente que cansa mais um pouco os jogadores – salientou.

O comandante fastiano disse ainda que, por enquanto, vai analisar algumas peças que são fundamentais para o elenco do Tricolor de Aço e que estão entregues ao departamento médico. E, só depois, tratará integralmente das semifinais do Estadual.

- A gente ainda tem algumas dificuldades. Você vê que o próprio (Roberto) Dinamite, o (Junior) Lacraia, jogadores que puxam o ataque mais rápido, e estão contundidos. São jogadores já acostumados, adaptados ao nosso clima, a nossa equipe. Para a semifinal nós temos que analisar o que que foi bom. As substituições que foram feitas. O rendimento de cada jogador. Esperar a volta de alguns jogadores que estão machucados para que a gente tenha uma equipe mais forte do que a gente teve hoje – concluiu.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas