Sem conhecer o Paysandu, técnico do Princesa buscará ajuda com amigos.

 
Nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, o Princesa do Solimões tem um dos maiores desafios desta temporada. Encara o Paysandu no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Por causa da importância do duelo, o técnico Marquinhos Piter afirmou que buscará informações sobre a maneira de jogar do adversário, o qual admite conhecer pouco.

- Por enquanto não sei muito sobre a equipe do Paysandu. Mas tenho alguns amigos de Belém que vão passar informações da maneira como atuam e, principalmente, em relação ao último jogo. Vamos pegar todos os detalhes. Além disso, no decorrer da partida mudaremos a nossa forma de jogar. Vamos analisar onde são os pontos fortes e fracos deles - ressaltou Marquinhos.

O treinador da equipe amazonense afirmou que, apesar de saber da força do Paysandu jogando em casa, com o apoio da torcida, não mudará a forma de atuar, ofensiva. Segundo ele, deve manter o mesmo time que está invicto na temporada e conseguiu a classificação para as semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense. Provavelmente, o time deve começar a partida com Milton, Clemilton, Clayton He-man (ou Flávio), Lídio, Alberto, Rondinelli, Delciney (ou Deurick), Fininho, Michel Parintins, Marinelson e Charles.

O Princesa se classificou para as quartas de final da Copa Verde após eliminar o Santos-AP (vitória por 1 a 0 em casa e empate de 2 a 2 fora). A equipe encara o Paysandu nesta quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Viagem
O elenco do Princesa viajou na manhã desta terça-feira para Belém. A equipe deverá realizar um treino de posicionamento tático no fim da tarde no estádio Francicos Vasques, da Tuna Luso. No dia do jogo, nesta quarta, outro treino, no mesmo local, deve ser realizado no mesmo local.

Relacionados
Goleiros: Milton e Rascifran
Laterais: Grow, Clemilton, Alberto e Guilherme
Zagueiros: Flávio, Clayton He-man, Lídio e Thiago Brandão
Volantes: Deurick e Rondinelli
Meias: Fininho, Delciney, Michel e Israel
Atacantes: Marinelson, Charles, Edinho Canutama e Branco
 
Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas