Após título, Marquinhos Piter afirma: Não passo por cima de ninguém.

Ex-atleta que vingou como treinador profissional. Assim podemos descrever o técnico do Princesa do Solimões, Marquinhos Piter, que continua fazendo história na cidade de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus). Após garantir o titulo inédito do Campeonato Amazonense, em 2013, neste sábado ele comandou o time na conquista do título do 1º turno do Estadual, após o empate de seu time com o Fast Clube, em 0x0. 

Visivelmente emocionado, o comandante do Tubarão do Norte aproveitou para agradecer o apoio recebido por torcedores e diretoria do clube rubro.

- A gente vem lutando no dia a dia, né? Com muita dificuldade. Mas com muito profissionalismo. E com muita dedicação. Deus é fiel. Eu sou um cara que eu não falo de ninguém. Faço o meu trabalho humildemente, sem falar de ninguém, sem passar por cima de ninguém. Estou buscando meu espaço devagarzinho. Então, eu quero só agradecer a Deus por este momento maravilhoso que está acontecendo na minha vida. E, segundo, a minha família que me apoia e que me incentiva no dia a dia. Quero agradecer, principalmente, a diretoria do Princesa que confia no meu trabalho. O presidente Holofernes Gonçalves e o Isaac (diretor). E a esta torcida maravilhosa que sempre me apoiou. Obrigado Senhor. Deus é fiel – gratulou.

Há quatro anos na função de treinador, Marquinhos Piter demonstrou confiança com o caneco da primeira fase e adianta que quer repetir a ‘dose’ no returno do torneio baré.

- A gente vai em busca do segundo turno, sim. Porque nós temos time para isso. A gente só não tem que temer que a gente chega lá – completou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas