Com foco na final, Lana aplica coletivo e treino de finalizações no CT da Ulbra.

O Fast Clube não terá uma missão simples para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O Tricolor de Aço precisa de uma vitória fora de casa, diante do Princesa do Solimões, que até então está invicto na temporada no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. 

Buscando surpreender o rival no próximo sábado, o técnico Aderbal Lana tem realizado intensos trabalhos técnicos e táticos com os jogadores do Rolo Compressor. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um coletivo de 50 minutos no CT da Ulbra, Zona Sul de Manaus, onde fez mudanças de posicionamento do time que deve iniciar o duelo com o Princesa. 

Sem ter confirmado o retorno do meia Roberto Dinamite, Lana ainda estuda alternativas para o lugar do capitão do Fast, que está em fase final de tratamento de uma lesão na panturrilha esquerda. 

Nem mesmo as finalizações foram deixadas de lado. Apesar de ter o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados, Lana exigiu um trabalho específico de finalização dos seus comandados. O empate não serve para o Tricolor assegurar a Taça Estado do Amazonas.

Por outro lado, o setor defensivo também tem sido uma preocupação do treinador. Foram 9 gols sofridos em sete jogos, o que dá uma média de 1,28 gols por jogo. 

Princesa do Solimões e Fast Clube se enfrentam pela segunda e decisiva partida do 1º turno do Estadual neste sábado, à tarde, no Gilbertão. Para conquistar o titulo da primeira fase, só a vitória interessa ao Fast. Em caso de novo empate, o Princesa assegura o 'caneco' .

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas