No Chicão, Holanda e Princesa do Solimões duelam pela segunda rodada da taça cidade de Manaus.

No duelo dos opostos, Holanda e Princesa do Solimões jogam no estádio Chicão, em Rio Preto da Eva, sábado, às 15:30. Uma equipe querendo se livrar da zona do rebaixamento, outra querendo se manter na primeira colocação do grupo A. 

O Holanda, comandado pelo treinador Ramiro Francisco, que estreou no comando na rodada passada contra o Fast Clube, promete fazer uma partida bastante parelha com o Princesa do Solimões. A equipe da casa precisa dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento do campeonato amazonense, onde está na 8ª colocação na classificação geral, e a um ponto do primeiro da zona da degola. Para ir em busca do resultado, o treinador terá problemas para escalar os titulares. Não conta com dois jogadores que foram expulsos no ultimo jogo: Weweron, que marcou um golaço na ULBRA e foi um dos destaques da equipe laranja na partida diante do rolo compressor, e Diogo.

No Princesa do Solimões o clima é tranquilo. Campeão do primeiro turno e vencedor do jogo de abertura da taça cidade de Manaus, o Tubarão do Norte vai com tudo em busca dos três pontos e tem o status de favorito para vencer a partida contra o Holanda. A equipe de Marquinhos Piter tem a melhor defesa (levou três gols) e o artilheiro da competição Michel Parintins (7 gols). O treinador deve manter a equipe que venceu o Nacional Borbense na primeira rodada do segundo turno por 3 a 0.

Fique de olho no apito
Quem apita o jogo é Ivan da Silva Guimarães Junior, auxiliado pelo assistente nº1 Luis Claudio Rodrigues da Silva e assistente nº2 Bonifácio Smith Rodrigues. Quarto árbitro será Edmar Campos da Encarnação.

Prévia das escalações
Holanda: Douglas, Pacheco, San, Vinicius, Diego, Dudu, Bruno, Gláucio, Ioran, Thiago Viçosa e Obina. Técnico: Ramiro Francisco



Princesa do Solimões: Milton; Amaral, Lídio, Thiago Brandão, He-Man e Alberto; Rondinelle, Michel Parintins e Fininho; Marinelson e Nando. Técnico: Marquinhos Piter.

Por: Klauson Dutra
Fonte: radiojapanamazonica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas