Após goleada no 1º jogo, Penarol-AM tenta volta por cima contra o Princesa.

Princesa do Solimões e Penarol fazem o jogo da volta da semifinal do Campeonato Amazonense neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Valdizão, em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). Na primeira partida, o Tubarão do Norte goleou por 4 a 1 e leva ampla vantagem sobre seu adversário, que terá uma missão difícil para reverter a atual situação.

A equipe que se classificar para a final da Taça Cidade de Manaus terá o Nacional pela frente, que eliminou o Manaus, na outra semi.

Antagonismo
Ao final do returno do Estadual, o Princesa do Solimões foi o único que destoou positivamente das demais equipes. Depois de levantar a taça de campeão no primeiro turno, manteve a ‘pegada’ e assegurou os 100% de aproveitamento, até então, no torneio. Somando com a primeira semifinal, ao todo já foram seis jogos e seis vitórias, sendo 15 gols marcados e apenas 5 sofridos, com 10 de saldo.

Do outro lado, em uma posição diferente, está o Penarol. O Leão da Velha Serpa reuniu, até agora, dois triunfos, dois empates e duas derrotas, com dez gols marcados e dez sofridos, zerando no saldo.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas