Artilheiro do Princesa no AM, Michell Parintins prega respeito ao Brasiliense.

Michell Parintins não carrega apenas o nome de sua cidade natal pelos clubes em qual passa. O ex-jogador de Fast e Nacional chegou a equipe do Princesa do Solimões, este ano, apenas para compor elenco do campeão amazonense de 2013. Mas o camisa 10 fez mais que isso. Com técnica, gols e muito futebol, Parintins é o artilheiro isolado do estadual do Amazonas, no qual soma 11 gols.

Nesta quarta-feira (16), Michell Carvalho Machado, como é identificado na certidão de nascimento, vai ter mais uma oportunidade para justificar sua contratação, em partida válida pela Copa do Brasil 2014, diante do Brasiliense. Tanto o jogador, como a equipe de Manacapuru, vão estrear na competição de âmbito nacional. O GloboEsporte.com conversou por telefone com o destaque do Tubarão do Norte e questionou sobre o ‘friozinho na barriga’ normal em estreias desse tamanho.

- Com certeza estou com muita expectativa para o jogo de hoje (terça). A gente sabe que vai jogar contra uma grande equipe que é o Brasiliense. Nos preparamos muito para a partida, e eu e meus colegas vamos entrar em campo respeitando o adversário. Nosso objetivo é procurar não tomar gol, porque gol fora de casa vale muito. Vamos jogar atacando, mas com muita cautela lá atrás – avaliou Parintins.

O camisa dez dos Princesa também respondeu sobre um possível desgaste com as viagens mais longas e afirmou que elas não podem interferir no desempenho do time.

- Acho que não vão afetar (o desempenho). Temos que nos acostumar. Todos os times jogam quarta e sábado, fazendo longas viagens. Nossa equipe é forte e estamos preparados para novos desafios - ponderou.

Foco a cada jogo
Para finalizar o bate-papo, o GloboEsporte.com questionou se a equipe está ansiosa com a possibilidade de enfrentar o Santos na próxima fase do campeonato. Parintins mostrou humildade diante da questão.

- Estamos pensando só no Brasiliense, um passo de cada vez. O Princesa está começando agora num campeonato nacional. Somos acostumados a jogar Amazonense e Copa Verde apenas. Hoje é um jogo importante não só para nos jogadores, mas para todo o povo de Manacapuru - finalizou o meia.

Princesa dos Solimões e Brasiliense se enfrentam nesta quarta feira (16), às 20h30 (21h30 de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus. Essa é a 1ª partida de dois jogos, pela 1ª fase da competição nacional. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas