Não tem nada definido, diz técnico do Princesa após triunfo sobre Jacaré.

O Princesa do Solimões jogou como gente grande e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time amazonense deixou de lado a tradição do Brasiliense na disputa nacional evenceu por 3 a 1, com gols de Michell Parintins, Branco e Nando. Luiz Carlos descontou para a equipe candanga.

Ao final do confronto, o técnico Marquinhos Piter festejou e atribuiu o triunfo ao coletivo do Tubarão do Norte. Entretanto, usou de sensatez ao falar do jogo da volta, marcado para o próximo dia 23, na Boca do Jacaré.

- É uma emoção muito grande poder levar o time a sua primeira vitória em uma disputa nacional. Mas isso que está acontecendo não é por causa do Marquinhos. Essa vitória foi do grupo. Porém, não tem nada definido. Vou frisar mais uma vez, jogamos com um time de qualidade, experiente, que também toca a bola. Entretanto, eu sabia que poderíamos fazer um bom resultado. Agora, é ter a cabeça no lugar, pé no chão, pois ainda tem o jogo de volta, onde teremos que jogar além do que jogamos hoje para que consigamos nossa classificação - salientou.

O comandante manacapuruense completou que paulatinamente vem conseguindo espaço como treinador, função que já ocupa há 3 anos.

- O Princesa é uma família e graças a Deus está dando tudo certo. Eu que venho buscando o meu espaço, com muita dificuldade, com muito comprometimento, com muito profissionalismo. Sou um cara que não fala de ninguém e que sempre peço a Deus que ilumine a minha cabeça. Devagar o Marquinhos vem conquistando terreno - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas