Penarol e Princesa do Solimões decidem segunda vaga para final do returno do Estadual.

Princesa e Penarol fazem os últimos ajustes nas suas equipes para o embate deste domingo (27), que poderá mais uma vez colocar o Tubarão do Solimões na final da competição. O clube de Manacapuru “atropelou” o Penarol no primeiro jogo da final por 4 a 1 e pode perder até por quatro gols de diferença que ainda assim marca presença na final do returno contra o Nacional.

O Penarol, que promoveu a treinador o ex-jogador Igor Cearense, ainda sonha com a difícil mas possível classificação.

Além da difícil missão de golear a melhor equipe do Amazonas, o Leão da Velha Serpa vai contar com jogadores da categoria de base. “Uns sete jogadores pediram pra sair do clube, com isso, estaremos levando cinco atletas da base. A motivação é a nossa principal arma. Treinamos bem e todos mostraram muita vontade”, disse o ex-auxiliar que desde o início da semana treina a equipe.

Com a vaga praticamente garantida na final do returno, o Princesa tem mais de “mil motivos” para celebrar a boa fase. O Tubarão conquistou o primeiro turno, está prestes a conseguir a vaga na final do returno e conquistou, no meio de semana, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Artilheiro da competição com 11 gols, o atacante Michel Parintins respeita o adversário e crê num jogo difícil, mas quer aumentar o saldo de gols. “Vivemos uma fase boa. Devemos muito a Deus, mas esse jogo vai ser difícil. O Penarol tem tradição e temos que respeita-los. Mas vou em busca de fazer gols. Minha meta é chegar aos 15 gols”, revelou.

Fonte: acritica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas