Técnico do Princesa elogia Brasiliense e admite: "Sabia que seria difícil".

O Princesa sofreu, na noite desta quarta-feira, para segurar o Brasiliense e garantir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 4 a 2, na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, o time de Manacapuru – graças ao resultado de 3 a 1 favorável no primeiro jogo – avançou. Ao fim do jogo, o técnico Marquinhos Piter elogiou a qualidade do Jacaré e comemorou a classificação.

- Fiquei muito feliz pela classificação. Sabia que seria um jogo difícil. O Brasiliense é uma grande equipe, que possui um bom toque de bola e nós já sabíamos que o ponto forte deles era a bola parada, tanto é que levamos gols assim – definiu Marquinhos, em entrevista à TV Brasiliense após o jogo.

Ciente do perigo que o jogo ofereceu, Piter foi suscinto ao destacar a importância da classificação e, para finalizar, citou a disputa da semifinal do estadual.

- Estamos felizes por termos avançado em uma competição que tem destaque no cenário nacional. Esse é um momento de muita comemoração, mas também de descanso, pois no fim de semana teremos um jogo difícil contra o Penarol, pela semifinal – apontou o técnico manacapuruense. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas