Técnico do Princesa prevê ‘jogo duro’ neste sábado.

Depois de fazer o dever de casa e vencer o Brasiliense pela Copa do Brasil por 3 a 1, o Princesa do Solimões já está com as atenções voltadas para a partida semifinal contra o Penarol, neste sábado, no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus). Invicto há seis jogos (cinco pelo Estadual e um pela Copa do Brasil), o Tubarão de Manacapuru quer “devorar” mais uma vítima. A vitória por 2 a 1 contra o Leão da Velha Serpa, pelo returno, acirrou ainda mais a rivalidade entre as equipes do interior e, por isso, o técnico do Princesa, Marcos Piter, prevê uma partida complicada.

“Agora vamos nos concentrar no Penarol pela semifinal do Estadual. Além de ser um jogo difícil existe aquela rivalidade saudável entre as duas torcidas. Eles (Penarol) também vêm fazendo grandes jogos na competição, mas o Princesa está preparado com os pés no chão para conquistar um bom resultado lá e decidir a classificação em casa jogando em Manaquiri porque estamos sem poder jogar no Gilbertão, que está em reforma”, afirmou Marquinhos.

O zagueiro He-Man falou que, apesar do excelente resultado na Copa do Brasil, o foco dos jogadores agora é a partida contra o Penarol. “Não podemos deixar cair essa pegada. Sábado temos um jogo importante contra o Penarol e sabemos como é difícil vencer lá dentro. Eles tem uma grande torcida que apoia muito o time deles”, avaliou o zagueiro do Tubarão.

Destaque do Campeonato Amazonense, o artilheiro Michel Parintins, que já marcou 11 gols, espera manter a performace contra o Penarol e ajudar o Princesa a chegar na final do segundo turno. “O jogo será muito difícil contra o Penarol. Sei que vamos ter muita dificuldade lá. Trabalhamos muito essa semana para não sermos surpreendidos e levar para Manacapuru um bom resultado”, conta ele.

Fonte: acritica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas