Após vitória, Piter manda aviso ao Naça: "Tem que respeitar o Princesa".

Depois de perder os dois jogos da final do segundo turno, o Princesa, no terceiro jogo seguido diante do Nacional, conseguiu arrancar a vitória por 2 a 0 e saiu com a vantagem na finalíssima do Campeonato Amazonense. Após a partida, que aconteceu na noite deste domingo, no Sesi, o técnico do Tubarão, Marquinhos Piter, se exaltou ao vibrar com a conquista e avisou: “Tem que respeitar o Princesa”.

- Chegar a seis finais seguidas não é por acaso. O “cara” quer dizer que vai ganhar os quatro jogos? Não, tem que respeitar! Quem chega em seis finais não é qualquer um. O Nacional pode ser campeão, porque é um time de qualidade, mas tem respeitar o Princesa, a campanha do Princesa e tudo que eu estou fazendo nesse Campeonato Amazonense – apontou o técnico, rebatendo uma possível “alfinetada” vinda do Nacional.

Confiante e com a vantagem da vitória a seu favor, Piter elogiou o desempenho de sua equipe e aproveitou a oportunidade para provocar o Nacional. De acordo com ele, suas “alterações manjadas não pegaram”.

- Na partida, o time desempenhou o que eu pedi e fizemos um grande jogo. É a terceira vez (seguida) que a gente joga contra o Nacional, então quando chegou nos bastidores eu disse: “O Nacional joga dessa forma, a gente vai neutralizar eles e surpreender”, e foi o que aconteceu. As pessoas falam que as minhas alterações estão manjadas, mas hoje não pegaram - disparou. 

Sem fugir do padrão, o comandante princesiano foi humilde. Sempre com respeito pelo Nacional, ele citou a qualidade técnica do grande rival (na atualidade). 

- Futebol é dentro de campo. O Nacional pode ser campeão porque é uma grande equipe, e não tem nada definido. Mas a gente está ciente de que fez um grande jogo e que nós temos condições de sermos campeões pelo resultado de hoje. Só temos que estar atentos, do primeiro ao último minuto, para não sermos surpreendidos – concluiu.

Princesa e Nacional fazem a finalíssima do Campeonato Amazonense no próximo sábado (24), no estádio Roberto Simonsen (SESI). Com o resultado do primeiro jogo, o Nacional só reverte o quadro e garante o título caso faça três gols de diferença. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas