Arrependido, Nando resolve falar e pede desculpas por chute em Léo.

Quatro dias após o lance que manchou a final do Campeonato Amazonense, o atacante do Princesa do Solimões, Nando, resolveu falar. Com ar de arrependimento, o jogador de 36 anos se mostrou atingido pela atitude que teve durante a discussão entre jogadores do Nacional e do Princesa no fim de semana. Na ocasião, Nando chutou a cabeça do centroavante do Nacional, Leonardo, quando o camisa 10 estava caído no chão. O jogador desmaiou e foi socorrido as pressas, só recordando os sentidos no hospital.

Questionado pelo GloboEsporte.com sobre o que aconteceu para que tivesse como primeira reação o chute no companheiro de profissão, Nando admite que a culpa foi por conta da adrenalina da partida no Sesi. Naquele momento, o Nacional vencia por 4 a 1 e conseguia o resultado que, minutos depois, viria a confirmar o título do Estadual 2014 para o Leão da Vila. 

- Não aconteceu nada. A partida estava tranquila, mas aconteceu uma briga envolvendo o Leonardo, o Fininho e o Deurick, e mais outros jogadores. De repente, uma briga generalizada e foi onde chutei o Leonardo. Eu estou muito triste pelo ocorrido. Mas também fui agredido por jogadores e outros que estavam lá. Fiquei machucado também. Entretanto, queria muito falar com o Leonardo, pois foi no momento da adrenalina da partida onde todos nós brigamos - contou.

A discussão teve início após um desentendimento entre Leonardo e o meia Fininho, do Princesa. Depois, Nando, Deurick, Baé e outros jogadores do time de Manacapuru partiram em direção ao atacante do Nacional. Indagado se ainda sentia remorso em ter acertado o adversário na cabeça, Nando foi enfático.

- Com certeza. Até porque não foi eu que comecei a briga. Porém, já pedi perdão a Deus e ficaria 
muito feliz se o Leonardo me perdoa-se, também. Mesmo porque não me lembro da última vez que fui expulso. Podem procurar nos últimos cinco anos - salientou.

O centroavante apontou que se tivesse a oportunidade de ficar frente a frente com o Leonardo faria questão de reparar seu erro e pediu desculpas a torcida do Amazonas e do Princesa do Solimões que, segundo ele, ''foi quem o acolheu''. 

- Tocaria na mão dele e pediria desculpas. Nunca tive nada contra o Leonardo. Aliás, torci muito pela volta dele. Inclusive, falei com ele quando ele voltou depois de ficar afastado por cirurgia - frisou. 

- Peço desculpa a toda a torcida do Amazonas porque nunca tinha acontecido isso antes comigo. Sempre fui um profissional aqui no Princesa do Solimões, que me acolheu e onde sou muito feliz. De uma coisa eu tenho certeza, que isso que aconteceu vai me fortalecer ainda mais, na minha vida e na minha carreira. E vou ainda vou dar muitas alegrias para a torcida manacapuruense - ressaltou.

Segundo Nando, após a confusão generalizada no estádio Roberto Simonsen, na Zona Leste de Manaus, a diretoria do Princesa do Solimões conversou com ele e garantiu o suporte necessário para que ele possa voltar a atuar o quanto antes. 

- A diretoria conhece o meu trabalho e profissionalismo. Eles acreditam muito em mim.

Nando tem contrato com o clube manacapuruense até o fim do ano, onde espera conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2015.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas