Curtinha: FAF define quadro de arbitragem para Naça x Princesa.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) definiu, nesta quarta-feira, a comissão de arbitragem que vai comandar o duelo final entre Princesa do Solimões e Nacional, neste sábado, a partir das 15h (horário local), no estádio do Sesi, em Manaus.

Para apitar a partida, o escolhido foi Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. O árbitro será auxiliado pelos assistentes Marcos Santos Vieira e Anne Kesy Gomes de Sá. João Batista Cunha de Brito e Francisley Oliveira da Silva serão os quarto e quinto árbitros, respectivamente. Além deles, Lázaro D’ângelo Pinheiro será o Delegado do confronto.

Nacional e Princesa se enfrentam pela segunda partida da grande final do Campeonato Amazonense de 2014. No primeiro duelo, o atual campeão do Estado derrotou o time da capital por 2 a 0. Com o resultado, o Leão da Vila Municipal precisa de uma vitória por três gols para conquistar o campeonato pela 42ª vez na história. Já o Tubarão do Norte, por ter feito melhor campanha somando os dois turnos, pode perder até por dois gols de diferença que, mesmo assim, mantêm a taça na cidade de Manacapuru.

Ingressos
A FAF disponibilizou 4 mil ingressos para a partida. O Princesa levou 1.500 bilhetes para serem vendidos em Manacapuru. Já o Naça ainda não solicitou entradas para vender antecipadamente. No dia do jogo, as vendas de ingressos, na bilheteria do Sesi, começam a partir das 10h.

Confira abaixo o quadro de arbitragem
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Anne Kesy Gomes de Sá
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
5º Árbitro: Francisley Oliveira da Silva
Delegado: Lázaro D'ângelo Pinheiro.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas