Dirigente do Nacional-AM isenta técnico e jogadores e acredita no título.

Após vencer duas vezes o Princesa do Solimões (2 a 1 nas duas oportunidade) nas finais do 2º turno do Amazonense, o Nacional entrou no estádio Roberto Simonsen (Sesi), no último domingo, com pinta de favorito ao título “baré” deste ano. Porém, o Tubarão do Norte ofuscou a esperança do Leão da Vila ao vencer o rival por 2 a 0. 

Apesar do revés, o dirigente do Leão da Vila Municipal, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, preferiu não enfatizar a derrota. Para ele, contratempos são comuns e o tropeço foi frente ao Princesa foi minimizado pelo dirigente. 

- Derrota em futebol existe em qualquer lugar do mundo – ponderou “Maneca”. 

Além de não demonstrar surpresa com o resultado negativo, o vice-presidente do Nacional mostrou fé no título, que não vem desde 2012. Ele parece ter a fórmula para levantar a taça.''A minha opinião sobre o próximo jogo é que a gente tem que fazer três gols e não tomar nenhum, oras'', disparou. 

Segundo o dirigente, a derrota não deve encaminhar nenhuma desconfiança sobre a comissão técnica ou os jogadores do clube. Para ele, não houve culpados. O resultado negativo veio porque a equipe adversária foi melhor e nada mais que isso. 

- Por que eu desacreditaria deles? O time está na final e eu acredito sim em um bom desempenho. Acho que eles não devem carregar a culpa da derrota – finalizou. 

Comentários

Postagens mais visitadas