Em semana decisiva, Nacional fecha os portões da Vila Municipal.

O Nacional acredita em uma reviravolta para ficar com o título do Campeonato Amazonense 2014. Prova disso foi o fato de o técnico Sinomar Naves não autorizar a entrada da imprensa no CT Barbosa Filho, nesta quarta-feira, na Zona Leste de Manaus. Os portões do local permaneceram fechados durante toda a atividade, que durou cerca de 50 minutos. 

De acordo com fontes de dentro do clube, Naves trabalhou em campo reduzido com os jogadores e executou jogadas ensaiadas, o que pode ser um dos triunfos para que o Leão da Vila Municipal consiga reverter o quadro e ficar com o título. Com a derrota por 2 a 0 no primeiro duelo diante do Princesa, o Nacional precisa vencer por três gols de diferença. 

A tendência é que o setor defensivo não deve sofrer mudanças para a partida no fim de semana. No entanto, o meio-campo pode ter a entrada do volante Nando e o ataque os retornos de Fabiano e Léo Paraíba. 

O revés no confronto do último domingo caiu como uma 'bomba' na Vila Municipal, já que o Naça vinha de duas vitórias contra o mesmo Princesa do Solimões pelas finais do returno - ambas por 2 a 1. Para piorar, o rival vinha de uma desgastante viagem de São Paulo, onde jogou contra o Santos pela Copa do Brasil. Um novo triunfo era quase certo pela diretoria do clube. 

Comentários

Postagens mais visitadas