FAF confirma 4 mil ingressos para a final do Campeonato Amazonense.

Nesta semana, dirigentes da FAF, do Nacional e do Princesa do Solimões estiveram reunidos para definir os detalhes relacionados a final do Campeonato Amazonense, que acontece no sábado, no estádio do Sesi, às 16 horas (horário de Brasília). 

Para o confronto decisivo entre Leão e Tubarão do Norte serão disponibilizados aos torcedores 4 mil ingressos. Os preços praticados serão R$20 (inteira) e R$10 (meia) a entrada.

Além disso, a entidade máxima do futebol local garantiu que os presentes ainda serão agraciados com shows musicais e sorteios de brindes para selar o desfecho das atividades neste primeiro semestre em gramados barés.

Histórico da finalíssima
Nacional e Princesa do Solimões decidem o titulo do Campeonato Amazonense. Mesmo jogando por dois resultados iguais, o Tubarão de Manacapuru não atuou com o regulamento e acabou vencendo o primeiro duelo por 2 a 0, na semana passada. Agora, o Leão da Vila Municipal terá que correr para conquistar o 'caneco'. 

Para levantar a taça, o time azulino precisa de um triunfo por três gols de diferença. Já a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Piter poderá sofrer um revés de até dois gols que, ainda assim, erguerá o troféu de campeão Estadual, agregando o bicampeonato interiorano.

Comentários

Postagens mais visitadas