Princesa terá 6 reforços para a disputa da Série D do Brasileirão, diz diretor.

Mesmo às vésperas do jogo decisivo do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões já começa a mexer os 'pauzinhos' após a divulgação da tabela do Brasileirão da Série D, onde o represente do Estado terá pela frente, no Grupo A1, Rio Branco-AC, Santos-AP, São Raimundo-RR, além de um representante de Rondônia e outro do Acre, que ainda serão definidos.

O diretor de futebol do Tubarão do Norte, Rafael Maddy, deixou bem claro ao GloboEsporte.com que existe uma preocupação no que se refere a reforços pontuais para alguns setores do time manacapuruense. 

- A gente pretende contratar uns seis jogadores para a Série D. Por enquanto, a gente não pode divulgar, falar de onde vem estes jogadores. Contudo, podemos adiantar que vamos precisar de um zagueiro, dois laterais, sendo um esquerdo e um direito, um meia e um atacante - antecipou.

Os jogos realizados pelo Princesa do Solimões na Copa Verde e na Copa do Brasil serviram como avaliação do treinador Marquinhos Piter. Segundo Rafael Maddy, a adesão de novos jogadores ao plantel foi uma requisição do comandante rubro.

- Sim. As contratações foram exigências do Marquinhos, foi ele que pediu os atletas. Até porque a gente tem jogadores que atuam improvisados, como o Clayton He-Man. Além do mais, temos apenas um lateral esquerdo, que é o Alberto. Então, é necessário que contratemos - sublinhou.

Maddy enfatizou que, possivelmente, haverão dispensas no elenco princesiano. Todavia, isso só será tratado por Piter após o Campeonato Estadual.

- Vamos esperar o campeonato terminar para estudarmos e apontarmos alguns nomes, com o Marquinhos. O treinador também vai me passar a relação dos nomes de quem agradou e de quem não agradou. Contudo, se houver a necessidade a gente dispensa, senão, manteremos o plantel - arrematou.

Foco decisivo
De antemão, o Princesa do Solimões mantém-se focado na decisão do Amazonense, neste sábado, diante do Nacional, o que pode lhe render o bicampeonato do torneio. O duelo será realizado no estádio Roberto Simonsen, no Sesi, na Zona Leste de Manaus, a partir das 15h (de Brasília).

Comentários

Postagens mais visitadas