''Tivemos uma péssima atuação'', diz atacante Leonardo, do Nacional-AM.

O que era ansiedade e expectativa se transformou em frustração para Leonardo e todo o restante do elenco do Nacional, neste domingo, após o encerramento do primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense. O Leão da Vila, que precisava vencer para ter a vantagem do empate no próximo fim de semana, acabou derrotado pelo Princesa do Solimões por 2 a 0 e viu ficar distante a chance do título em 2014. 

Após se recuperar de uma lesão no rosto, o camisa 9 sonhava em levantar mais uma taça com a camisa do azulino, repetindo o feito de 2012. Porém, depois do apito final e com o placar contrário, a decepção era visível no semblante do 'Índio Negro'. Só uma vitória por três gols de diferença garante o 'caneco' ao Naça. 

- Apostávamos no Princesa do Solimões mais cansado, mas o cansaço do adversário não nos ajudaria caso não fizéssemos uma boa partida, e foi o que acontece. Eles foram eficientes e nos tivemos uma péssima atuação - disse o atacante, um dos poucos a falar com a imprensa na saída do gramado. 

No próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Roberto Simonsen, o Sesi. O Princesa do Solimões, por ter feito a melhor campanha ao longo de todo o campeonato, somando o primeiro e o segundo turno, tem a vantagem do empate. Logo, pode perder por dois gols de diferença que ainda assim é o campeão da temporada. Ao Nacional, apenas uma goleada por três gols de diferença interessa. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas