Vinda de Luiz Carlos 'mela' e Princesa segue em busca de novo técnico.

Com o negócio bem perto de um acerto, a vinda do técnico Luiz Carlos Carioca ao Princesa do Solimões melou. Com isso, o Tubarão segue sem comandantes às vésperas da pré-temporada para a série D. Com outros nomes em avaliação, e até com jogador “bicampeão da série A que se ofereceu” para o cargo, o diretor de futebol, Raphael Maddy segue em busca de alguém para assumir o comando do time. 

Em conversa com o GloboEsporte.com, o dirigente falou do perfil que busca e citou dispensa de “pop-star” do futebol.

- Queremos alguém que tenha disputado a Série C e que esteja trabalhando bem nos últimos tempos. Estamos trabalhando em cima dessas situações. Não é qualquer treinador que queremos. Se fosse, já teríamos acertado, pois recebi várias ligações de técnicos se oferecendo. Até bicampeão da Série A se ofereceu. Mas não quero pop-star. Quero alguém com o nível da nossa região – revelou Maddy.

Questionado sobre descartar a vinda de Luiz Carlos, técnico campeão da Copa Verde, Maddy justificou problemas de vínculos trabalhistas. Além disso, anunciou: “A qualquer momento posso confirmar um nome”.

- Procuramos o Luiz Carlos, mas ele tinha um vínculo trabalhista com o Brasília e não conseguiu resolver, por isso não fechamos com ele. Ele aceitou a nossa proposta, mas não conseguiu resolver esta pendência e nós não temos muito tempo a esperar. Ainda não definimos o novo treinador. Estamos em negociação com vários treinadores para ver o que é melhor para o clube, dentro do nosso perfil e nosso projeto. A qualquer momento posso confirmar um nome - anunciou Maddy.

Segundo o diretor de futebol, o momento é de focar na contratação do técnico. Enquanto isso, o elenco, que foi vice-campeão do Campeonato Amazonense na última semana, recebe folga e só se reapresenta no dia 16 de junho.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas