Confirmado! Gelvane é do Princesa.

Princesa acerta retorno de lateral para a série D e negocia reforço de peso.
Ainda sem anunciar o novo técnico para comandar o time na Série D, o Princesa do Solimões divulgou nesta quarta-feira o primeiro reforço (jogador) do time para a competição nacional. Trata-se do lateral esquerdo Gelvane Marques, campeão amazonense com a equipe de Manacapuru em 2013. O jogador estava no Sampaio Corrêa, do Maranhão.

O anúncio da nova contratação foi feita por meio da página oficial do clube no facebook e, posteriormente, confirmada por um dos diretores do Princesa, Rone Barbosa. 

- Eu confirmo a nota que saiu na rede (Facebook). O Gelvane é o primeiro reforço do time. Mas vem mais por ai – ilustrou o dirigente.

NOME DE PESO A VISTA
De acordo com Rone Barbosa, o time vai noticiar, nesta sexta-feira, mais uma contratação. O dirigente preferiu não revelar nomes, mas, de acordo com o próprio, será um reforço de peso.

- Na sexta nós vamos chamar a imprensa e anunciar uma contratação inédita para o time. Um jogador de série A. Ele já confirmou, só falta assinar o contrato e vestir a camisa – finalizou.

O time de Manacapuru é o único representante do Amazonas com calendário garantido no segundo semestre. Após o vice-campeonato do Amazonense, confusões em campo e demissão de Marquinhos Piter, o time de Manacapuru busca restauração. Se por um lado restam dois meses de preparação para a série D e o time continua sem treinador, por outro um anúncio de peso da diretoria pode dar ânimo aos torcedores.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas