Somália acerta com o Tubarão.

O veterano atacante Somália, 36, famoso por passagens pelo Fluminense e São Caetano, é o principal reforço do Princesa do Solimões para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6), pelo diretor de futebol do clube, Raphael Maddy.

Procurado pelo time amazonense ainda durante o primeiro turno do Estadual, o centroavante se machucou durante as negociações, que foram suspensas. “Agora ele está bem, estava jogando. Nós procuramos acertar com ele ainda na final do turno, mas preferimos adiar a contratação por conta da incerteza quando ao tempo de recuperação dele”, revelou o dirigente.

Somália estava treinando no Boavista-RJ, clube no qual se destacou sendo artilheiro do Campeonato Carioca em 2012, com 12 gols, superando jogadores como Loco Abreu (11) e Vágner Love (9). Neste ano, o atacante defendeu Bonsucesso no Estadual do Rio de Janeiro e marcou três gols.

A quarta divisão começa no dia 20 de julho e Somália é a terceira contratação do Tubarão visando a competição nacional. O lateral esquerdo Gelvane foi o primeiro anunciado, em seguida o clube confirmou o acerto com o técnico Charles Guerreiro. Na competição, o Princesa está no Grupo A1, formado por Rio Branco-AC, Ariquemes-RO, Santos-AP, São Raimundo-RR e um representante do Acre ainda indefinido.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas