Uma semana após saída de Piter, Princesa continua sem técnico.

O dilema segue no Princesa do Solimões. Único time do Amazonas com calendário confirmado para o segundo semestre, quando disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe de Manacapuru segue sem técnico para a sequência da temporada. Uma semana depois da demissão de Marcos Piter, a diretoria segue em busca de um substituto, mas enfrenta dificuldades no mercado. 

Nesta segunda-feira, o GloboEsporte.com conversou por telefone com o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy, que enfatizou a contínua procura. Segundo ele, atualmente três nomes estão em pauta no Princesa do Solimões. Porém, o dirigente preferiu não dar nomes ainda.

- Nós continuamos entrando em contato com alguns nomes. Estamos procurando treinadores, principalmente, que tenham alguma experiência na Série D. Talvez essa semana ainda saia alguma negociação, vamos esperar para ver – relatou Maddy.

Na última semana, o acordo entre Princesa e Luiz Carlos, técnico do Brasília, ficou próximo. O treinador até mesmo admitiu interesse em migrar para o Amazonas e comandar o Tubarão do Norte na Série D, mas problemas pessoas impediram a concretização do negócio. 

Restando dois meses para o início da Quarta Divisão Nacional, o tempo começa a correr contra o time do interior do Estado, que tinha como principais metas o bicampeonato estadual e o acesso à Série C. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas