Cinco na degola: Diretor do Princesa garante redução no elenco.

Um alerta para os jogadores que fizeram 'corpo mole' diante do Santos-AP, na estreia do Princesa na Série D do Brasileiro. Pelo menos, cinco estão na degola. O aviso partiu do diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, que afirmou: "A gente vai dar uma reduzida (no plantel), com certeza". O dirigente explicou que a decisão se faz necessária pelo auto custo do Tubarão do Norte, que gira próximo de R$ 220 mil. Contudo, ele deixou claro que a atitude só será executada após aval do treinador Charles Guerreiro.

- O nosso elenco é um elenco que está, digamos, inchado, mas é um inchaço proposital porque deixamos bastante peças nas mãos do professor, do treinador (Charles Guerreiro), para ele escolher o elenco que deseja. Ele tem 33 atletas para escolher com calma o elenco dele. Então, a gente tem que aguardar mais um pouco, até o momento de dizer que a gente tem que diminuir um pouco o grupo, porque 33 atletas a despesa fica muito alta, um custo muito alto. O grupo deve ficar em 27 ou 28 homens. E, realmente, é um elenco muito inchado, mas provisoriamente, pois a gente vai dar uma reduzida, com certeza - garantiu Barbosa.

O dirigente mencionou que os cortes podem iniciar já a partir da próxima semana, após o confronto com o Rio Branco-AC, em Manaus, pela segunda rodada do Quarta Divisão.

- A data para a redução fica por conta do Charles Guerreiro. Até porque a diretoria está aqui para ajudar, para contratar, para apoiar o trabalho dele. E no momento que ele julgar que devemos trazer mais jogadores e não dispensar ninguém a gente segue. Porém, eu acredito que até a semana que vem ele deve dar o seu posicionamento a diretoria - apontou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas