Com dispensa à vista, Somália se garante: ''Sei da minha importância".

Se uma lista de dispensa será entregue para a diretoria do Princesa do Solimões nesta quinta-feira, a verdade é que o fato não preocupa o atacante Somália. O centroavante, que ainda não marcou em jogos oficiais com a camisa do Tubarão do Norte, praticamente 'garantiu' sua permanência no elenco. 

- Eu tive uma oportunidade, e a oportunidade que eu tive foi pelo meu lado esquerdo. E foi a única que eu dominei no peito, junto com três zagueiro, e tive a felicidade de dominar bem e acabei acertando a trave (sobre lance contra o Rio Branco). Então, eu não tenho preocupação nenhuma. Até porque eu tenho 37 anos, eu sei da minha importância dentro do grupo, assim como de todos os outros. 

Somália aproveitou para fazer uma análise em relação a falta de gols do ataque princesiano, já que o volume de jogo apresentado na Série D do Campeonato Brasileiro não tem se convertido em gols. 

- A gente tem que corrigir alguns erros, temos que corrigir com o Charles (Guerreiro). Estamos procurando nos entrosar mais rápido possivel nesta questão de contra-ataque. A gente sabe que estamos fazendo isso com muito pouco jogador. E temos que atacar com muito mais força, e tem que ter o elemento surpresa. Se tiver o elemento surpresa a gente consegue a vitória. Temos que ter, no mínimo, três ou quatro jogadores.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas