Frustrado com empate, técnico do Princesa dispara: "Faltou inteligência".

Com a vantagem de jogar dentro de casa, a expectativa da torcida e comissão técnica, na tarde deste domingo, era de assistir à uma reação do Princesa do Solimões na Série D. O jogo contra o Rio Branco, no entanto, escancarou o mau desempenho e as falhas táticas da equipe de Manacapuru. 

Ao fim da partida, com apenas um ponto na competição e amargando o empate de 0 a 0 dentro do estádio da Colina, o técnico Charles Guerreiro não fugiu dos questionamentos e admitiu “falta de inteligência” na hora de concluir as jogadas, que raramente saíram do meio-campo durante os 90 minutos.

- Temos que ter mais tranquilidade na hora de finalizar. O jogo estava bom, o time adversário já estava entregue e cansado, mas infelizmente pecamos, mais uma vez, na hora de finalizar. O time trabalha, quer melhorar, mas falta inteligência – afirmou Guerreiro.

O Princesa do Solimões arriscou a primeira bola ao gol nos 20 minutos do primeiro tempo. Após isso, o grupo teve poucas oportunidades. A falta de ofensividade em campo frustrou Guerreiro, que no segundo tempo fez substituições justamente para fortalecer o setor. 

- Jogamos com o time na ofensiva, mudamos no segundo tempo, botamos Edinho, Marinelson... Praticamente atuamos com três atacantes. Infelizmente, eu não posso entrar e fazer gol. Procuramos trabalhar bem, mas não deu. Temos que manter o trabalho e ir atrás da vitória fora.

Até o momento, em sua estreia na Quarta Divisão nacional, o Princesa do Solimões agregou uma derrota e um empate. A ideia de apenas um ponto em dois jogos não agrada Charles, que alerta para a necessidade de uma vitória.

- Temos que ter tranquilidade, são dois jogos, um ponto apenas. Não pode. Temos que correr atrás do nosso objetivo que é classificar. Para isso, temos que, pelo menos, vencer dentro de casa. A vitória tem que vir.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas