Laterais do Princesa afirmam que só a vitória interessa contra o Rio Branco.

O Princesa do Solimões trabalhou forte em todas as posições durante a semana vislumbrando os três primeiros pontos na Série D do Brasileiro que podem vir, neste domingo, diante do Rio Branco, pela segunda rodada do Grupo A1.

E as laterais esquerda e direita foram as mais badaladas, pois são as responsáveis diretas em servir os atacantes Branco e Somália. E o dono do primeiro posto é o experiente Alberto, que atuou como titular nos coletivos comandados pelo técnico Charles Guerreiro, nos estádios Carlos Zamith e Colina, nas Zona Leste de Oeste de Manaus, respectivamente.

- Trabalhei duro para ganhar o espaço (de titular) e graças a Deus chegou o momento e, se Deus quiser, a gente vai ganhar este jogo, até porque só a vitória nos interessa. Claro, eu acho que o time deles, além de está jogando fora de casa, deve vir fechado, mas compacto. Porém, vou procurar fazer muito bem o meu trabalho pela lateral para chegarmos ao gol e a vitória. Inclusive, nos treinos vem dando certo meus cruzamentos para o Somália, o que tem que ser feito no jogo - apontou.

Seu companheiro de posição oposta, que pode assumir a vaga de Magno, também segue a mesma opinião no que se refere a busca pelos três pontos em domínios amazonenses. Para Delciney, o triunfo vai embaraçar a liderança do Grupo.
- É um jogo importante, dentro de casa, e o que só interessa para nós é a vitória, para poder embolar ali a liderança, né? Pois ficaremos com três pontos e o Rio Branco também. E pelo trabalho, nosso time já está sabendo o que vai fazer. O professor já nos passou o que devemos fazer dentro de campo. Então, vamos fazer o possível para sair com o resultado positivo. Se depender de mim, isso vai acontecer, pois estou bem fisicamente e, se eu tiver a oportunidade de sair jogando, darei o meu melhor - alertou o ponta direita.

Princesa e Rio Branco se enfrentam neste domingo, às 16h (17h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital. O Estrelão ocupa a ponta do grupo A1 com três pontos, enquanto que o Tubarão segura a vice-lanterna com nenhum ponto somado.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas