Não tem para onde fugir: lista de dispensa do Princesa sai nesta quinta.

Não tem para onde correr. Apesar da dispensa no elenco do Princesa do Solimões não ter acontecido nesta quarta-feira, a tendência é que a lista com o nome dos jogadores que devem deixar o clube seja entregue nas mãos da diretoria, no máximo, até esta quinta-feira. E quem confirma a possibilidade é o próprio técnico Charles Guerreiro. 

- É uma questão de dar uma enxugada no plantel, até por uma questão financeira. Hoje nós ficamos só com 28 atletas, pois nós temos três no departamento médico, dois saindo agora, o Geuvane, o Piru ficou lá. Vamos conversar com a diretoria hoje para a gente definir se a gente vai tirar alguns atletas até para dar uma diminuída na folha financeira - disse. 

Em relação ao número de atletas dispensados, a tendência é que quatro jogadores, no máximo, deixem o Tubarão do Norte. A decisão foi tomada pela diretoria e também a comissão técnica da equipe de Manacapuru. 

- Pela diretoria eu acho que dá uns quatro atletas, porque senão a gente vai ficar sem jogadores. Então, vamos conversar direitinho para ver como vamos definir. Não vamos contratar agora. Então vamos definir hoje com a diretoria isso. Vamos mostrar o número. Temos que dispensar atletas. Até porque os jogadores que estão aqui e que a gente não vai utilizar devem ser dispensados. Seguir a vida deles. Até amanhã (quinta) a lista sai.

Neste domingo, o Princesa do Solimões viaja até Rondônia para enfrentar o Genus. A equipe do Amazonas ainda busca sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, até aqui são dois jogos com uma derrota e um empate. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas