Princesa volta aos treinos, e Guerreiro admite má pontaria: ''Não concluímos''.

Dois jogos, um ponto e o Princesa, aos poucos, começa a ver o sinal de alerta ligado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço diante do Rio Branco/AC, o elenco teve folga na última segunda, mas retomou as atividades nesta quarta-feira no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. 

Apesar da falta de vitórias, o técnico Charles Guerreiro deu indícios de que deve manter boa parte da equipe que atuou contra o Estrelão. Porém, três nomes correm risco de perder a titularidade: Somália, Rondinelli e Alberto. Durante o coletivo realizado nesta quarta, o técnico sacou os jogadores em determinado momento para as entradas de Nando, Deurick e Lourinho.

Questionado sobre o fato, Guerreiro despistou e disse que pretende manter o mesmo time diante do Genus. As mudanças foram apenas para testar novas opções, caso exista a necessidade durante o duelo com a equipe de Rondônia.

- Para esse jogo de agora, contra o Genus, fora de casa, vou procurar manter a equipe, isso se não tiver problema de lesão - disse, além de reforçar que a tendência é de que o esquema tático também não sofra alterações. 

- A gente está montando a equipe na formação do 4-4-2 e já é pra definir um time e não ficar mudando muito - emendou. 

Mesmo sem conquistar uma vitória, para o treinador o Princesa tem mostrado um bom futebol dentro de campo, mas admite que o fator finalização tem pesado para se chegar ao tão sonhado primeiro triunfo. 

- A equipe vem jogando bem. Eu acho que, no primeiro jogo, nós montamos uma equipe. Jogamos bem. Jogamos aqui contra o Rio Branco. Tivemos muita posse de bola e mandamos durante os 90 minutos, infelizmente a ansiedade e a tranquilidade ali na frente faltou, e não conseguimos concluir em gol. Depois do treino a gente fez um trabalho de finalização com os atacantes, e a gente sabe que o nosso retrospecto não é bom e queremos classificar.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas