Procura de ingressos antecipados para Princesa e Rio Branco é timida.

Walter (de vermelho) encabeçava o grupo empolgado de torcedores do Princesa, neste sábado, na Colina (Foto: Adeilson Albuquerque)

A diretoria do Princesa do Solimões disponibilizou, neste sábado, 1.500 ingressos antecipados para serem vendidos no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus, local do jogo com o Rio Branco-AC, neste domingo, pela Série D. Deste total, 1.000 foram bilhetes ao valor de R$ 20 e 500 a R$ 10.

Apesar de a venda ter começado às 8h (9h de Brasília), a procura por um lugarzinho na arquibancada era tímida. Até às 15h (16h de Brasília), 351 entradas já haviam sido comercializadas, sendo 157 inteiras e 194 meias. 

Mesmo sem as tradicionais filas, o responsável pela venda de ingressos na bilheteria, Wallison Castelo, considerou interessante o ritmo, mesmo se tratando de uma véspera de duelo.

- Eu julgo como boa, até então, a venda, sim, já que são os antecipados. É claro que amanhã o movimento será mais intenso - ressaltou.

Os poucos torcedores que se arriscaram em buscar suas entradas se manifestavam da melhor forma possível, mesmo com a derrota do Princesa na estreia, por 2 a 1 (para o Santos-AP). Os amigos Walter Santos, de 21 anos, Felipe Souza, de 22, Evandro Lima, de 29, e Bruno Santos, de 16, eram só empolgação com o representante amazonense na disputa nacional.

- Tem que jogar em cima, avançando, principalmente porque estaremos em casa. Até porque se o Princesa fizer como fez diante do Santos, onde o time vencendo se recolheu, a gente pode perder. Mas nós acreditamos na equipe. Porém, o Somália que é a grande esperança de gols está devendo e tem que acordar, viu? - salientou Walter, o líder do grupo.

Outro que foi a Colina garantir seu lugar no embate entre amazonenses e acreanos foi Carlos Alberto Vieira, de 53 anos. Apesar da desconfiança com o plantel princeseano, ele garantiu torcida favorável ao Tubarão de Manacapuru. 

- Eu não conheço o time, e vem de uma derrota, né?. Entretanto, já estou com o meu ingresso em mãos e do meu primo, João Paulo Neto, pra empurramos ele amanhã (domingo), afinal de contas, o Princesa é o Amazonas na Série D - completou.

Desde quinta-feira foram disponibilizados 10 mil ingressos para Princesa e Rio Branco, neste domingo, à tarde, no estádio Colina, na Zona Oeste da capital. Com o ponto de venda aberto na Colina, neste sábado, agregado aos dois anteriores, na Soma Distribuidora, em Manaus, e no Café da Tuca, em Manacapuru, o diretor de futebol, Rone Barbosa, espera que ao menos cinco mil torcedores compareçam para apoiar a equipe.

- Até a hora do jogo a gente espera alcançar um número expressivo como pelo menos cinco mil ingressos. Para isso, eu quero chamar a torcida do Princesa para prestigiar o time e conhecer o novo elenco, que tem o Somália como uma das estrelas - arrematou.

Princesa do Solimões e Rio Branco se enfrentam no estádio da Colina, em Manaus, neste domingo, a partir das 16h (17h de Brasília). O Estrelão é o líder do grupo A1 com três pontos, ao lado do Santos-AP, superando o 'Peixe da Amazônia' no saldo de gols. O Princesa do Solimões, que ainda não somou pontos, está em quinto.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas