Seinfra estende prazo e reforma do Gilbertão será concluída em outubro.

A reforma do estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (cidade a 84 quilômetros de Manaus), terminará além do prazo estipulado. A conclusão dos trabalhos, orçados em R$ 2,4 milhões e que começaram no dia 3 março, passou de junho para outubro deste ano. A decisão foi tomada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), após reunião com os representantes da empresa Vale do Rio Verde Construções Ltda.

De acordo com a titular da Seinfra, Waldívia Alencar, que visitou as obras no último dia 24,em princípio a empresa responsável iria sair da frente dos trabalhos mas, foi decidido que ela continuará com a justificativa de que já está mobilizada para o trabalho e conhecer os problemas, que não foram divulgados.

- Nós identificamos os problemas. Estamos já fechando a solução definitiva e encaminhando para a empresa para já dar o reinício nas obras - completou Waldívia Alencar. (veja vídeo ao lado)

Desde que começou, a reforma no o estádio que é a sede do Princesa do Solimões, representante do Amazonas na Série D, não avançou muito. Quatro meses depois do início, o campo está na fase de drenagem, e as demais estruturas seguem a passos lentos. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas