Série D: treinador do Princesa-AM inicia os treinos, acena com mudanças e vitória em cima do Rio Branco-AC.

Depois da derrota na estreia no Brasileiro da Série D, para o Santos (AP), o Princesa do Solimões, iniciou na tarde desta terça-feira, os preparativos para enfrentar o Rio Branco (AC), no estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade, pela segunda rodada da competição.

Com a obrigação de vencer em seus dominios, o Tubarão do Norte, terá pela frente um dos principais adversários no Brasileirão. O time acreano venceu o São Raimundo (RR), por 2 a 0, e pode ser considerado um dos favoritos a próxima fase.

Para o treinador do Princesa, Charles Guerreiro, o jogo é decisivo e importante para a recuperação do time na Série D, pois trata-se de um concorrente direto pela vaga no Brasileirão.

- O Rio Branco vem forte e está acostumado a esse tipo de competição, onde o time caiu da Série C ano passado. O Princesa, pela primeira vez disputa a Série D, e pela ansiedade da estreia, já passou tudo isso. Agora temos a obrigação de ganhar em casa e não podemos perder pontos em casa, caso contrário, será difícil nos classificarmos – disse

Mudanças
Com um time ainda em formação, o técnico do Princesa, admitiu que pode promover algumas mudanças em relação a equipe, que perdeu em Macapá.

- Vamos trabalhar na semana, mas temos o Leandro Camilo e Renato Ribeiro, são dois bons jogadores. O Renato só não estreou, porque acabou de chegar, mas é um jogador que tem muita qualidade. O Renato é um atleta diferenciado, enquanto o Camilo tem muita força – disse e afirmou, que no coletivo desta quarta-feira, ele vai definir o time titular.

Problemas
Antes da partida com o Santos, o lateral esquerdo Gelvane, sentiiu uma contusão e não pode entrar em campo. Além disso, Deurick também acabou sentindo uma pancada e virou dúvida para jogo no final de semana.

- O Deurick, se machucou e o Gelvane é um lateral de qualidade, mas não entrou em campo, onde tivemos que improvisar com He-Man. Nós temos o Alberto, que é da posição, onde tem qualidade e habilidade, e acredito que tenha condições de jogar – analisou e praticamente descartou Deurick da partida, devido a sua contusão na equipe titular.

O treinador do Princesa, Charles Guerreiro, confirmou que será realizado o coletivo apronto, na tarde desta quarta-feira, no estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense.

Comentários

Postagens mais visitadas